De volta a Milão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milan contrata novo treinador

Ir para baixo

Milan contrata novo treinador Empty Milan contrata novo treinador

Mensagem por Admin Dom maio 08, 2016 5:03 pm

Milan contrata novo treinador Untitl10
DE VOLTA A MILÃO! Tszczarniestski é o novo comandante do Milan
Treinador acertou por 1 temporada com o time italiano


 O Milan anunciou nesta manhã que o brasileiro Suiciniv Tszczarniestski será o substituto de Siniša Mihajlović no comando técnico da equipe. O novo treinador assinou contrato por um ano e receberá cerca de R$ 1,12 Mi por mês.
Milan contrata novo treinador Untitl11


O Milan dá seus primeiros passos em sua reformulação prometida pelo novo presidente Giampperinni Rossi, com a contratação do manager S. Tszczarniestski, que chega para mudar a cara milanês. Sua chegada causou espanto de alguns torcedores, pois todas as negociações com o brasileiro foram tratadas em sigilo enquanto ocorriam, tudo isso para evitar maiores concorrências, segundo o atual presidente. Por meio de telefone o presidente comentou a chegada do novo reforço:
 
Tszczarniestski está entre os 3 melhores técnicos da atualidade, traze-lo para o Milan foi uma grande conquista que certamente irá trazer muitas glorias ao clube” – Giampperinni Rossi.
 
Tszczarniestski é um dos ídolos recentes da rival Internazionale, chega ao Milan depois de uma ultima temporada que é para esquecer, onde a equipe conseguiu um péssimo 10º lugar na Serie A TIM sob o comando de Milahnovic.
 
Suiciniv Tszczarniestski tem apenas quarenta e oito anos, sendo cinco deles como treinador da Internazionale di Milano, onde se destacou como um dos melhores técnicos do cenário mundial vencendo 5 ligas nacionais (duas invictas) e 5 Copa TIM seguidos. As campanhas com a Inter fizeram o treinador ser eleito o melhor treinador brasileiro da década e o levou ao comando da Seleção Brasileira de Futebol, onde permaneceu por um pouco mais de 2 anos. Tszczarniestski não treinou nenhum clube durante a ultima temporada, apesar de receber propostas de Manchester United, Manchester City, Parins Saint German, Sevilia, Bayer Leverkusem entre outros.
 
Tszczarniestski será apresentado amanha na sala de imprensa do San Siro. 

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2016

https://devoltaamilao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Milan contrata novo treinador Empty O começo do trabalho

Mensagem por Admin Dom maio 08, 2016 5:33 pm

Milan contrata novo treinador De_vol10

Milan contrata novo treinador O_come10


Cheguei à equipe e alguns me olharam com estranheza, afinal, sou um treinador “diferente” dos demais para a maioria dos boleiros. Fizemos uma breve reunião no centro do campo, onde me apresentei e apresentei minha proposta de reformulação total do elenco, também determinei que meu objetivo será terminar o campeonato com uma classificação para a UEFA Europa League . Os atletas ficaram felizes por partilharem a mesma ambição e garantiram ter a capacidade de cumprir com esse objetivo. Após a reunião, liberei-os para seus períodos de férias.
 
Eu, por outro lado, pedi ao auxiliar técnico um relatório do plantel e VTs de algumas partidas do clube na última temporada para dar um primeiro parecer sobre contratações e saídas, e também analisar afundo nosso elenco.
Milan contrata novo treinador Untitl12
Depois de assistir às partidas selecionadas, li os relatórios e cheguei a algumas conclusões.
 
Alguns jogadores com salário alto teriam de sair da equipe, como no caso de Fernando Torres (2,0Mi p/m), Luiz Adriano (1,84Mi p/m), Diego López (1,54Mi p/m), Keisuke Honda (1,54Mi p/m), Mario Balloteli (1,36Mi p/m), Montolivo (2,52Mi p/m). Só nessa barca nossa folha salarial diminuirá 10,82Mi p/m, de um total de 30,27Mi mensais.
 
Com essas saídas, vão restar alguns buracos no time, os quais teremos que dar um jeito de preencher. Necessitamos de um zagueiro para disputar posição com Mexes, um bom jogador de meio-campo no estilo de Montolivo, um centroavante reserva, um bom ponta direita, um goleiro titular, além de jogadores para compor o elenco.
 
O orçamento de transferências disponibilizado pela diretoria do clube é de 43Mi, o que não é muito para uma equipe do tamanho do Milan. Com pouco dinheiro nossas contratações nesta janela de transferências tendem a ser poucas.
 
Com isto, a equipe encarregou nossos olheiros de buscar boas contratações para equipe.
 
Além desses atletas, Alex foi liberado ao Everton (3Mi).

Milan contrata novo treinador Base10
Ao decorrer da temporada muitos imprevistos acontecem e podem nos fazer perder alguns jogadores, e com nossas transferências já fechadas, teremos que subir alguns jogadores da base para compor o elenco principal, quem sabe alguém se destaca né!
Juntei-me com o diretor de futebol júnior, meu auxiliar técnico e os técnicos sub-20 e sub-18, para que eu possa a vir conhecer melhor quais os garotos que tenho a disposição. Ao meu ver, nossa base possui alguns jogadores muito interessantes no meio de muitos jogadores descartáveis. Em conjunto, decidimos que seria melhor dispensar alguns atletas com pouco potencial e dar uma enxugada nas duas divisões que temos.
 
Com relação aos jogadores que acho interessante, nossas principais promessas são os seguintes jovens:
 
Hachim Mastour | 17 anos | MA/MAE
            - Talvez seja o mais conhecido dos atletas formado no clube nos últimos anos. Gostaria de aproveita-lo nessa temporada, mas o jogador foi emprestado ao Málaga.
 
Gianluigi Donnarumma | 16 anos | GK
            - A maior promessa da nossa base, jogador que tem tudo para ser um grande goleiro um dia. Meus planos em relação a ele, é desenvolve-lo com o passar do tempo para que aos poucos possa ir assumindo a meta rossonera.
 
Davide Calabria | 18 anos | DD
            - Outro jovem que tem um potencial gigante para ser um dos melhores laterais do mundo nos próximos anos. Sempre foi destaque na base e tido com uma das joias do time, o atleta já figura entre o elenco principal desde a temporada passada e será o substituto imediato de Abate.
 
Sebastián Gamarra | 18 anos | MC
            -  O jovem promissor meio-campista boliviano é outra de nossos bons jogadores que possuímos na base, e mesmo com pouca idade, já figura na seleção principal de seu país. Se vingar, o jovem tem tudo para estar no time titular daqui alguns anos.
 
Gian Filippo Felicioli 17 anos | MCD
           - Também já figura na equipe principal desde a ultima temporada, o atleta pode jogar tanto como meia esquerda ou como lateral e ala esquerda. Pode ser que surjam algumas oportunidades na equipe principal, visto que tempos poucos jogadores que fazem a função de meia esquerda.
Além desses, temos alguns com potencial inferior aos anteriores, mas que também merecem um pouco de atenção: 
Mattia El Hilali | 17 anos | MC
            - Mais um marroquino do qual se espera muito. O meia tem um potencial muito bom para ser aproveitado no time de cima nos próximos anos.
 
Davide Di Molfetta | 19 anos | MAD/MAE
            - Joga pelas pontas e possui um bom potencial para ser aproveitado. Infelizmente a diretoria o emprestou ao Benevento, onde jogará nesta temporada. Dependendo de seu desempenho e das futuras contratações, pode ser que seja aproveitado na próxima temporada
 
Manuel Locatelli | 17 anos | MC
            - Mais um meio-campista que tem muito talento e que se espera muito. Pode jogar tanto pelo meio, como pelas laterais do campo.
Como mostrei a vocês, o time possui 8 bons nomes para os próximos anos. Em sua grande maioria são jogadores de meio-campo. Agora nos resta esperar para ver como será o desenvolvimento de cada um!

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2016

https://devoltaamilao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Milan contrata novo treinador Empty Que cheguem os reforços!

Mensagem por Admin Ter maio 10, 2016 1:15 am

Milan contrata novo treinador E_que_10

Milan contrata novo treinador Oguzhan-ozyakup-depophotos


Depois de poucos dias mapeando o mercado nosso time começou ao pouco suas movimentações em prol das novas contratações.
 Milan contrata novo treinador Jj_cop11
Não demoramos muito a apresentar uma proposta para nosso principal alvo, o meio-campista brasileiro Lucas Lima, do Santos. Nossa proposta de 60Mi foi prontamente recusada pela diretoria, e para piorar, nos obrigamos a aumentar o montante oferecido devido ao Tottenham Hotspur entrar com tudo oferecendo uma proposta de quase 80Mi. O Santos aceitou as duas propostas e deixou a cargo do jogador escolher onde ia jogar, mas o que não esperávamos era a alta pediad salarial do atleta, cerca de 2,8Mi mensais, e infelizmente as atuais condições do clube não dão suporte para a contratação do jogador. Esse está descartado.
Ver notícia:
Já que nosso plano A fracassou e necessitávamos reforçar nosso meio para o campeonato, partimos para a contratação de um dos meias que vem se destacando em seu país, Oğuzhan Özyakup, do Besiktas. Nosso diretor propôs inicialmente 38Mi pelo passe do jogador, mas os dois times aceitaram concretizar a transação por 42Mi. O atleta assinou por 4 anos, onde recebera a quantia de 650mil p/m.
Ver notícia:

Outro jogador que gostei muito e que pode acrescentar muito ao elenco foi o volante do Shackle 04, Roman Neustädter, visto que não possuímos jogadores para a posição. Seu contrato acaba em 11 meses, mas creio que o jogador irá renovar com sua equipe, por isso oferecemos inicialmente 19Mi + Luiz Adriano. Mas desta vez foi o Sevilla que nos atrapalhou na negociação e também o Luiz Adriano que não estava disposto a jogar na equipe alemã, então o time alemão pediu a quantia de 40Mi para fechar negocio, e nossa diretoria sem ter o que fazer se viu obrigada a recusar o jogador.

Mais uma vez nos vimos obrigados a partir para o plano B, desta vez o jogador é Tomás Rincón, vinculado ao Genoa. É um jogador com mesmo estilo de jogo que o anterior, mas que já possui uma rodagem um pouco maior e está em um nível técnico bem acima. Sua contratação foi um pouco contestada pelos torcedores, visto que o preço pago é um pouco alto, mas creio que apesar de seu valor ser maior que o do jogador anterior, seu custo-beneficio também é muito maior. O jogador acertou sua transferência depois do Genoa aceitar o valor de 55Mi pelo jogador, e o mesmo aceitou o contrato onde recebera 860mil durante 5 anos.

Acertamos com um dos meus principais alvos na janela, Wiily Cabalero. O experiente goleiro se destacou alguns anos atrás pelo Málaga (ESP) mas amargava a reserva do Manchester City, time o qual se transferiu na ultima temporada. O defensor chega pelo valor de 17 Mi e recebera 1,34Mi p/m nos próximos 3 anos.

Ver notícia:

Outro jogador que se juntará ao elenco é o jovem defensor Emanuel Mammana, do River Plate. O atleta que foi oferecido por seu empresário, chega por empréstimo de 1 ano, com valor fixo de 23Mi.
Milan contrata novo treinador Saidas10 
Em relação a nossas saídas, o primeiro jogador a deixar o elenco foi o craque do time, Riccardo Montolivo, que foi liberado para assinar com o Real Madrid, pela quantia de 18Mi. Como discutido anteriormente, cheguei com a proposta de renovar a equipe de uma maneira responsável através de uma boa gestão, e por isso é necessário que alguns jogadores que estão a mais tempo na equipe tenham que sair, para que assim seja feito o remodelamento gradual do elenco. Eu sei que Montolivo é o cara do Milan, mas ultimamente o jogador não vem rendendo o esperado, e isto, aliado ao maior salário disparado da equipe (2,52Mi p/m), contribui imensamente para sua saída. Recebemos ainda uma pequena quantia por seu passe, 18Mi que podem ser revertidos na contratação de jogadores.

O segundo jogador a sair foi o goleiro Diego López, que foi liberado para voltar a Espanha onde jogará pelo Espanyol. O clube espanhol desembolsou 6Mi para contar com o serviço do jogador.

Luiz Adriano foi repassado ao Manchester City por empréstimo de 1 ano, no qual o clube inglês vai pagar 100% da remuneração do jogador.

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2016

https://devoltaamilao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Milan contrata novo treinador Empty A pré-temporada começou

Mensagem por Admin Ter maio 10, 2016 7:29 pm

Milan contrata novo treinador Pre10

Milan contrata novo treinador Capa10

Começamos bem o ano, fazendo uma pré-temporada que a principio me deixou animado para os próximos jogos.
 
Milan contrata novo treinador A_c_mi10

Amistoso de pré-temporada | Milan 0x2 Bayer de Munique
0-1: Douglas Costa (4min.)
0-2: Sebastian Rode (16min.)
Com um time ainda sem as minhas contratações, encaramos o Bayer de Munique aqui na Itália. O time alemão que já joga junto a muito tempo veio favorito para o confronto contra o desentrosado Milan e confirmou seu favoritismo sobre o adversário.
---
 
Amistoso de pré-temporada | Legano 0x7 Milan
0-1: Boateng (10min.)
0-2: Bonaventura (15min.)
0-3: K. Honda (32min.) 
0-4: Bonaventura (70min.)
0-5: Bonaventura (86min.)
0-6: Oduamadi (89min.)
0-7: Bonaventura (90min.)

Depois de mais de 2 semanas sem jogos, jogamos contra o fraco Legano, que disputa a Série C2 da Itália. Nosso time mesmo sem ritmo era muito superior ao adversário, e toda essas superioridade se converteu no placar de 7x0, com destaque para os 4 gols de Bonaventura.
---
 
Amistoso de pré-temporada | Braga 0x2 Milan
0-1: K. Honda (20min.)
0-2: C. Bacca (27min.)

Poucos dias depois fomos a Portugal para o confronto contra o Braga. Novamente conseguimos jogar bem e arrancar a vitória.
---
 
Amistoso de pré-temporada | Milan 2x1 Torino
1-0: Boateng (9min.)
1-1: Maxi López (14min.)
2-1: Bonaventura (52min.)

Na mesma semana do jogo contra o Braga, enfrentamos o Torino. Foi um jogo disputado, mas nossa boa exibição foi fundamental para conseguirmos a vitória.
---
 
Amistoso de pré-temporada | Oliveirense 1x3 Milan
0-1: C. Bacca (23min.)
0-2: C. Bacca (24min.)
1-2: R. Thompson (47min.)
1-3: Bonaventura (82min.)

Nosso ultimo amistoso da pré-temporada. Já com quase todas as contratações disponíveis, fizemos mais uma vez uma boa exibição e conseguimos bater o adversário.
---
 
Copa da Itália – 3º Fase Qualificação| Milan 1x0 Teramo
1-0: C. Bacca (78min.)
Enfim nosso primeiro jogo oficial na temporada. Depois das boas atuações nos últimos jogos, nossa equipe vinha embalada para enfrentar o fraco Teramo, pela Copa da Itália. Mas ao contrario do que parecia, foi um jogo muito disputado, mas mesmo assim conseguimos sair com a vitória.
---

Milan contrata novo treinador Destaq11
Bonaventura, Boateng e Carlos Bacca fizeram uma pré-temporada exepicional. Destes, que mais me surpreendeu foi Boateng, contratado pela diretoria para compor elenco, o jogador tomou conta do meio campo e foi responsável pela criação das principais jogadas de ataque. Bacca também se saiu bem, mostrou o jogador que é e causou tristeza aqueles que contestavam sua contratação. Bonaventura mostrou que ainda está no mesmo nível em que terminou a temporada passada.         
Milan contrata novo treinador 2014-113


Milan contrata novo treinador Depart10
Nesse começo de temporada não vamos poder contar com jogadores importantes, devido as suas recentes lesões. São eles:


C. Abbiati | Pulso fraturado – máximo de 7 dias;
K. Boateng | Estiramento nas cotas – 2 a 3 semanas;
Andrea Poli | Estiramento no ligamento do joelho – máximo de 12 dias;
J. Menéz | Estiramento nas costas – 12 dias a 4 semanas;

M. Niang | Pé quebrado – 7 semanas a 3 meses.

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2016

https://devoltaamilao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Milan contrata novo treinador Empty Re: Milan contrata novo treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos